Tirinhas TDM
quarta-feira, setembro 26, 2007
Horácio
Devido a um pedido no mural ta aí uma tirinha do Horácio

Marcadores:

 
posted by Firxter at 9/26/2007 09:30:00 PM | Permalink |


10 Comments:


At 30 setembro, 2007 13:53, Blogger Tsuki Yue

uahsahsua
a tirinhas do horacio sã mto boas =D

 

At 03 outubro, 2007 14:10, Blogger Carolina Menezes

foi eu que pedi
:)

brigada

 

At 04 outubro, 2007 17:42, Blogger Taty,

Tá sabendo da Edição Histórica da Turma da Mônica que saiu nas bancas essa semana?

 

At 07 outubro, 2007 09:54, Blogger Renata

Olá! Queria saber se você tem alguma tirinha do Cebolinha com o Louco. Abraços!

 

At 13 outubro, 2007 09:48, Blogger Rafaela e Antonio Caldas

A Turma da Mônica é o máximo!
Colocamos o banner de vcs no nosso blog!
Valeu!
Abraços!

 

At 25 junho, 2008 08:50, Anonymous NeO

Demorado e dolorido foi f*da!!!

 

At 29 junho, 2008 12:13, Anonymous Talita

Hahaha! As tirinhas do Horácio são as melhores! Tanto as piadinhas quanto aquelas mais filosóficas.
Acabo de conhecer este blog e já vi que vou virar leitora diária, parabéns pelo trabalho!
Um abração

 

At 05 março, 2010 00:26, Anonymous Nanoverso Tirinhas Engraçadas

Bem legal, desenho e colorido muito bons !

 

At 23 janeiro, 2011 19:57, OpenID bicudoopombo

Pessoal, as tirinhas colocadas aqui estão muuuuito engraçadas!!! Pra quem quer curtir uma nova tirinha, acessem as do pombo mais engraçado do Brasil em http://bicudoopombo.blogspot.com. Um abraço e boas gargalhadas!

 

At 05 abril, 2011 09:19, Anonymous cursinho pré vestibular

Muito boa, amizade é isso aí!