Tirinhas TDM
terça-feira, setembro 25, 2007
Monica e cebolinha

Marcadores: ,

 
posted by Firxter at 9/25/2007 08:10:00 AM | Permalink |


15 Comments:


At 03 dezembro, 2007 18:40, Anonymous junior

Eu queria mas que botasse no blog kidtorinhas em quadrinhos nao tiras

 

At 15 junho, 2008 17:34, Anonymous Anônimo

eu adoro as tirinhas mais bem que vcs podiao potar novos tirinhas!!!!!!!!!!!

 

At 25 junho, 2008 09:06, Anonymous NeO

Huhauehauhea , muito boa a tirinha!

 

At 24 outubro, 2008 12:46, Blogger adjaiane

adorei a histórinha mônica.1000000000000000000000000000000000 de beijos.................

 

At 07 janeiro, 2009 14:42, Anonymous Anônimo

é dimais e legallllllllll
;]

 

At 02 maio, 2009 14:14, Anonymous Herbert Klango

Caraca que ilario
auhauhaUAHUAHUAHAUH
=D

 

At 11 julho, 2009 14:35, Anonymous Anônimo

Genti q mentira o gato do cebolinha sempre gostou da gata da monika .. ali foi invençao Mauriscatica !

 

At 16 julho, 2009 17:57, Anonymous Anônimo

gotei muito dessa tirinha eu vou continuar nesse sit

 

At 24 janeiro, 2010 17:07, Anonymous Anônimo

sim, mto boa essas tirinhas do site, mas vcs podiam postar mais tirinhas.
=]

 

At 14 maio, 2010 14:11, Blogger Gabi

kkk achei muito engraçada essa tirinha
gabi.

 

At 17 dezembro, 2010 12:54, Anonymous Anônimo

o cebolinha fica assim mas ele ama a monica.

 

At 28 fevereiro, 2011 15:30, Blogger yaritsa

queria que acontessese mesmo oque a monica disse iria ser um milagre

 

At 23 abril, 2011 15:38, Anonymous Anônimo

a monica gosta do cebolinha na
tirinha deu pra ver! kkkkkkkkk!!!

 

At 09 novembro, 2011 08:47, Anonymous eliza paula

eu achei bem legal essa tirinha do cebolinha e da monico les formam um csal tao lindo!!!!!!!!!!!!!

 

At 29 março, 2012 16:59, Anonymous Anônimo

legal essa istorias de quadrinho